Para as compras realizadas em nosso site você deverá tratar suas dúvidas diretamente com nossa Central de Relacionamento no telefone (11) 5925-8582 ou através do nosso e-mail: [email protected] 

Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado

Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fabricação, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até sete dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

Nos casos de produtos com defeito constatado após o uso: Os produtos comercializados pela Monte seu Relógio – possuem 12 meses de garantia. Se após o uso do produto for identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento pelo e-mail: [email protected]

1 – Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto.

2 – No momento da entrega do pedido instrua o recebedor para que avalie a embalagem no momento da entrega, se detectar que a embalagem está violada ou que o produto está com avaria recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.

3 – O site permitirá trocas dos seus produtos desde que seja feito por um produto de igual valor.

4 – Será consultada a disponibilidade de estoque do produto e a Monte seu Relógio terá um prazo de 30 dias corridos para realizar a troca.

5 – Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido, ou seu estorno do valor pago.

6 – Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 60,00 mas seu valor original era de R$ 120,00, o valor considerado será o de R$60,00.

Arrependimento de compra

Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo.

1 – Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento ou através do fale conosco no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto.

2 – Nesse caso o produto deverá ser enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.

3 – O produto não pode ter indícios de uso.